Olá...
Mais um dia... mais um desabafo...
Sinto que tenho parado de investir na minha lista, mas hoje espero revê-la e tentar continuar alguns dos itens que iniciei mas que por motivos de trabalho e pessoais não tenho dado continuidade.
Another subject
...
Não ser se já falei aqui.
A minha família mais próxima é bastante reduzida,, não tenho primos em primeiro grau e tenho apenas uma tia.
basicamente somos apenas 6 e mais 2 (o meu padrasto e o marido da minha tia)
Eu trabalho com a minha tia e agora, durante 5 semanas vou estar 24h com ela o que estou com um pouco de receio, porque como trabalhamos juntas acho que vai ser um pouco mais complicada esta relação.
A minha tia têm uma doença crónica e o marido dela foi no sábado em trabalho para o Brasil. Apesar da minha tia ser bastante independente convêm estar sempre alguém com ela apenas no caso de acontecer alguma coisa.
Estou um pouco reticente com o que vai acontecer, até porque terei que alterar os meus hábitos e irei estar afastada da minha filhota e do meu "namorado" (isso irei-vos contar noutra altura... basicamente é o pai da minha filha, já namoramos a 6 anos mas a minha familia nunca o aprovou. No natal tivemos uma grande discussão e eu mudei-me para casa da minha mãe, quando fizemos as pazes não tive coragem de contar a minha família, por isso agora andamos as escondidas lol)
Ai se vocês soubessem como é a minha vida.... é tão complicada. Tenho 25 anos e sinto-me sem qualquer poder sobre a minha própria vida. Como sempre tivemos uma família reduzida acho que sempre se meteram demais na minha vida. Precisava de mudar de país, de trabalho ou pelo menos de cidade mas falta-me uma coisa muito importante... a coragem, a coragem para mudar tudo sem olhar para trás e simplesmente tentar fazer o que sempre quis. mas aqui é difícil.
Alguém sabe como o posso fazer? como me posso motivar a mudar e sem deixar ninguém chateado? acho que o problema parte daí, não quero deixar ninguém chateado. Penso em demasia nos outros e pouco em mim,
Tenho mesmo que mudar a minha vida antes que enlouqueça.
Acabou mais um desabafo.
Gostava de saber existe mais alguém por ai numa situação parecida com a minha? numa vida de loucos comandada por outros? numa vida que sentimos que não estamos realizadas em nenhum aspecto da nossa vida?
O que hei-de fazer?
Sem comentários:
Enviar um comentário